ACIC Realiza Reunião Mensal de Associados

No último dia 10 a ACIC recebeu os associados para a reunião mensal da entidade.
A pauta foi composta pela apresentação e convite para a Semana do Administrador da Faculdade Metropolitana do Planalto Norte – FAMEPLAN, evento parte do projeto Businnes School desenvolvido pela instituição, onde busca a aproximação dos alunos com as práticas empresariais. O evento acontecerá entre os dias 17 e 19 de setembro, no auditório da FAMEPLAN. Houve ainda uma explanação sobre o Posicionamento Estratégico de Sucesso, com o Coach Samuel Schneider de Lima, da empresa Minha Excelência e a apresentação da conquista do Selo da Qualidade da Associação Brasileira de Cimento Portland – ABCP, pela empresa Cimentela Artefatos de Concreto.
As reuniões mensais da ACIC são oportunidades para expandir seu networking, divulgar a sua empresa e adquirir conhecimento. Participe!