ACIC realizará Workshop sobre Compliance e ISO 37001 em Canoinhas

O termo compliance tem origem no verbo em inglês to comply, que significa agir de acordo com uma regra, uma instrução interna, um comando ou um pedido, ou seja, estar em “compliance” é estar em conformidade com leis e regulamentos externos e internos.

A ISO (International Organization for Standardization) desenvolveu um novo padrão para ajudar organizações a lutar contra a corrupção e promover uma cultura ética nos negócios através da norma ISO 37001: “Sistemas de Gestão Antissuborno”, que visa suportar as organizações na sua luta contra a corrupção, criando um modelo de integridade, transparência e conformidade.

Para disseminar estas informações a ACIC, em parceria com a e-Lean Consultoria Empresarial realiza o Workshop Compliance e ISO 37001.

Será uma apresentação sobre ética e integridade nos negócios, sessões da norma ISO 37001, avaliação de riscos de suborno e política antissuborno, introduzindo os participantes no tema que domina as decisões sobre o futuro das empresas.

O Workshop será ministrado por Ederson Maas, consultor, auditor e instrutor para sistemas de gestão, Administrador de Empresas, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas – FGV, Auditor qualificado pelo organismo certificador RINA SERVICE (Itália) há mais de 10 anos, com uma grade de mais de 10 mil horas de auditorias realizadas em empresas de vários segmentos da economia em todo o território brasileiro em Sistemas de Gestão da Qualidade (ISO 9001), Gestão Antissuborno Compliance (ISO 37001), Gestão Ambiental (ISO 14001), Gestão de Saúde e Segurança (OHSAS), Gestão de Cadeia de Custodia Florestal (FSC), NBR 15540 Impressos de Segurança, PCS – Programa Cafés Sustentáveis do Brasil, PQC – Programa de Qualidade do Café – ABIC, Certificação de Produtos ou mesmo em Sistemas de Gestão Integrados.

Oportunidade única para aprofundamento sobre o tema. Não serão realizados outros workshops sobre o tema em 2019.

Clique aqui e deixe seu contato, retornaremos para você.