Boa Vista é confirmada pelo Banco Central como Gestor de Banco de Dados de Instituições Financeiras do Cadastro Positivo

Boa Vista, pioneira e referência em Cadastro Positivo, foi confirmada pelo Banco Central como Gestor de Banco de Dados de instituições financeiras. Estamos muito felizes em compartilhar essa notícia do nosso parceiro com vocês.

A publicação no Diário Oficial de hoje chancela anos de trabalho e de uma atuação protagonista junto aos mais diferentes setores da sociedade, para que o Cadastro Positivo se tornasse acessível aos brasileiros e gerasse a inclusão de milhões de consumidores no mercado de crédito.

Com essa resolução a Boa Vista, que já recebe dados do Cadastro Positivo desde 2013, está apta a também atuar com informações cadastrais e histórico de crédito de clientes de instituições financeiras, que se somarão àquelas das demais fontes não financeiras já passíveis de serem utilizadas no Cadastro Positivo.

Este volume extraordinário de informações sobre hábitos de pagamento, aliado à nossa inteligência analítica, tende a elevar o patamar da sua concessão de crédito a níveis inéditos de segurança e rentabilidade.

É hora de crescer e ganhar competitividade! Entre em contato e conte conosco para ajudarmos sua empresa a aproveitar da melhor maneira as oportunidades deste bom momento!

Leave a reply