Cases de sucesso serão compartilhados na Semana dos Núcleos Empresariais

A segunda edição da Semana Estadual dos Núcleos promete trazer a oportunidade de conexão, troca de experiências e acesso a práticas de gestão de sucesso.
De 15 a 19 de julho, empresários ligados aos 596 Núcleos Empresariais do Programa Empreender estarão mobilizados em atividades regionais para divulgação e promoção de ações realizadas no Hub Empresarial Catarinense, compartilhando experiências com outros empresários e reconhecendo as boas práticas possibilitadas pelo associativismo no estado.
“O objetivo é dar visibilidade as ações que promovem o desenvolvimento empresarial e o aumento da competitividade por meio da união dos empresários na busca de soluções em comum, e mostrar que com o Programa Empreender o empresário nunca está sozinho”, destaca o diretor do Programa Empreender, Allan Edgar Kreutz.
Segundo o diretor muitos empresários encaram os mesmos desafios e ao compartilharem as dificuldades com outros empresários e unir os esforços têm a possibilidade do crescimento em conjunto. “Por isso queremos estimular o trabalho colaborativo por meio dos Núcleos Empresariais para que os empresários encontrem soluções e benefícios em comum, pois acreditamos que juntos somos mais fortes”, destaca o diretor do Programa Empreender, Allan Edgar Kreutz.
As ações e atividades serão realizadas em conjunto com as Associações Empresariais e as informações serão concentradas nos site https://www.semanadosnucleos.com.br/

O Hub Empresarial
O Hub é formado por mais de 34 mil empresas conectadas às 148 associações do Sistema FACISC – Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina. Esse ecossistema tem a capacidade de conectar ideias, soluções, talentos, resultados, propósitos, oportunidades e conhecimento dos diversos atores e conceitos que formam o ambiente empresarial, num movimento diário, constante e dinâmico.