Compra Fácil: CertiSign reduz preço dos certificados digitais e lança compra inteligente em três etapas

A Certisign reduziu o preço de toda linha de certificados digitais A3 e aprimorou o processo de compra. Tudo isso para ampliar o acesso à tecnologia e, com isso, proporcionar a um maior número de pessoas e empresas uma experiência digital mais simples e segura.

A redução de preço é de até 25% em alguns produtos. Já a jornada de compra simplificada, em apenas três etapas, por enquanto, está disponível para quem já possui um certificado digital, no cartão ou token, seja ele CertiSign ou não. Ou seja: renovar também ficou mais fácil.

“A partir de um certificado A3 válido, o cliente pode comprar quantos certificados desejar em um processo simples e sem fricção. Nós acreditamos que deste modo empresas de todos os setores e tamanhos e profissionais autônomos podem aumentar a digitalização em suas rotinas e ganhar eficiência operacional nas suas empresas. E isso melhora todo o ambiente de negócios do nosso país”, explica Leonardo Gonçalves, diretor de Relações Institucionais da CertiSign.

Os contadores, que utilizam diariamente a certificação para operacionalizar seus negócios e de seus clientes, são um dos principais beneficiados. “A jornada de compra se tornou mais curta e fácil, assim como o processo de renovação”.

O uso de tecnologias avançadas, como a da certificação, não só permite acesso a serviços e possibilita a digitalização de processos, mas também amplia a segurança no ambiente on-line. “A identificação digital é a maneira mais eficaz de reduzir fraudes. Se a empresa ou profissional atua na internet, ele precisa de identificação e segurança na autenticação e transação, e isso somente a certificação digital ICP-Brasil proporciona”.

Fonte: Blog Certisign Explica