Convite 2ª Audiência Pública do Plano de Mobilidade Urbana e continuidade da revisão do Plano Diretor

A Prefeitura do Município de Canoinhas convida a participar da 2ª Audiência Pública do Plano de Mobilidade Urbana e continuidade da revisão do Plano Diretor, que ocorrerá no dia 03 de outubro de 2019, a partir das 18h30m, no Auditório da Câmara Municipal – Rua 3 de Maio, 150, Centro.
O Plano Diretor é a lei municipal que, com base no estatuto da Cidade, estabelece a política de desenvolvimento do município e expansão urbana. Ele determina o que pode e o que não pode ser feito na nossa cidade, tratando de atividades e empreendimentos.
O processo participativo de revisão do Plano Diretor de Canoinhas ocorre através de oficinas técnicas e comunitárias e audiências públicas, onde são discutidos diversos problemas e apontadas soluções para direcionar melhor o futuro da cidade que queremos.
Assim como planejamos nossa casa, a cidade também precisa ser organizada, porque é o espaço compartilhado por todos. É essencial, portanto, a construção de um planejamento participativo, em que seus moradores indiquem os rumos adequados para uma cidade sustentável.
A prefeitura disponibiliza informações e arquivos sobre o Plano Diretor em seu site: https://www.pmc.sc.gov.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/129056
.
.
.
.

Leave a reply