DEPUTADO FEDERAL CORONEL ARMANDO SE APRESENTA NA ACIC

Na segunda-feira (29/07), a ACIC recebeu o Deputado Federal Luiz Armando Schroeder Reis ou Coronel Armando como é conhecido. O Deputado conversou com empresários, imprensa e partidários, explanou sobre os cenários internacional e no Brasil, missão do Presidente da República, respeito à constituição, ações ministeriais, fatores críticos para o sucesso e principais óbices e a perspectiva para o futuro. Ao final o Sr. Reinaldo de Lima Jr., que preside além da Associação Empresarial de Canoinhas, o Hospital Santa Cruz entregou ao Coronel Armando uma cópia do projeto Voz Única que contém as principais reivindicações para o desenvolvimento de Canoinhas e região e também um documento com solicitações específicas, relativas ao funcionamento do HSCC. O deputado comprometeu-se em dar os andamentos cabíveis a cada um dos pleitos.
Com ações assim a ACIC segue cumprindo seu papel de ser a entidade promotora ao desenvolvimento dos municípios que representa.