Diretoria da ACIC cria canal direto com associados

A Associação Empresarial de Canoinhas – ACIC fundada em 31 de maio de 1956 é uma entidade de classe representante dos empresários de Canoinhas, Três Barras, Major Vieira e Bela Vista do Toldo, filiada à Federação das Associações Empresarias de Santa Catarina – FACISC e representada nacionalmente pela Confederação das Associações Comercial do Brasil – CACB.

Seu quadro social é composto por empresários de todos os segmentos da economia, seja da indústria, do comércio, de prestadores de serviços e de profissionais autônomos, participar desse movimento é uma opção de cada um, porém ao fazê-lo torna-se parte ativa do fortalecimento e do desenvolvimento local, tornando as reivindicações do grupo mais fortes e respeitadas, influenciando na obtenção de medidas favoráveis. É a forma direta de retribuição com a comunidade que recebe sua empresa e com o bem estar de seus colaboradores, pois somos responsáveis em articular junto aos poderes constituídos, as melhorias da nossa cidade e região.

Para melhor atender o interesse da classe, a partir de março o Presidente* da Entidade disponibilizará um tempo para conversar com empresários e entender a necessidade individual de cada um. O atendimento acontecerá sempre em uma terça-feira do mês, seguindo a agenda de reuniões de diretoria, a partir das 09:00.

É necessário agendamento prévio.

Você também pode conversar diretamente com o presidente através do e-mail: presidente@acicanoinhas.com.br

*Eventualmente o presidente poderá ser substituído por outro membro da diretoria.