Feche novos negócios e gere resultados para sua empresa por meio da Sessão de Negócios da ACIC!

Realizada em parceria com o SEBRAE, conta com uma metodologia prática de apresentação através grupos com 07 participantes, onde cada um terá em torno de 1 minuto e meio para apresentar sua empresa/negócio aos demais, ao final de cada rodada em uma mesa o empresário será direcionado para outra, com diferentes integrantes, seguindo com o fluxo de exposições.

Vagas limitadas, sendo um representante por empresa. O intuito é que exista a maior diversidade possível de negócios sendo ofertados entre todos. O empresário poderá trazer folders, cartões de visitas, brindes e qualquer outro material promocional que entenda ser importante para expor o seu negócio.

A inscrição antecipada é obrigatória e pode ser realizada pelo WhatsApp (47) 3622 4482