NTIPlan Realiza Ação do Projeto Empreender Competitivo

Com o propósito e objetivo de obter um diferencial, qualificando a gestão das empresas nucleadas, o NTIPLAN iniciou nos dias 17 e 18 de maio de 2019 a Consultoria em Grupo de Gestão de Qualidade nas Empresas, Ação 7 do Projeto Empreender Competitivo 2017-2019 em parceria com Facisc, Sebrae e CACB, tendo como Consultor o Sr. José Augusto Maievski. Tal consultoria é de suma importância para o conhecimento, a análise o diagnóstico das empresas para a melhoria dos processos do setor de Tecnologia da Informação. Buscando aprimorar áreas primordiais, as atividades a serem desenvolvidas serão amplas nos temas de atendimento, gestão de pessoas, logística e rotinas administrativas.

Os objetivos principais da ação são proporcionar crescimento empresarial e econômico-finaceiro aos nucleados, e aos clientes e consumidores maior confiança ao adquirirem produtos ou serviços, contratando empresas que presam pelo bom atendimento, qualidade, equipe e eficiência.