Núcleo da Mulher Empresária da ACIC realiza campanha em prol ao Hospital Santa Cruz de Canoinhas

O Núcleo da Mulher Empresária – NUME está encampando a Ação Social de 2019, com objetivo de arrecadar fundos destinados ao Hospital Santa Cruz de Canoinhas para aquisição de Uniformes e Campos Cirúrgicos para o Centro Cirúrgico e UTI.

O uso de roupa cirúrgica faz parte dos cuidados com a segurança dos profissionais e pacientes, pois se trata de paramentos esterilizados, devido ao uso excessivo, lavagem e esterilização e reprocessamento contínua, o desgaste ocorre muito rápido, sendo indispensável a substituição com grande frequência, para não colocar o paciente em risco de infecção cirúrgica. Faz-se necessário realizar a aquisição de uniformes cirúrgicos e campos cirúrgicos (prontos) garantindo uma assistência segura, livre de danos, prestando um atendimento com qualidade e humanização.

Pessoas físicas ou pessoas jurídicas podem contribuir com qualquer valor e ao fazer, assinarão o “Livro de Ouro” da campanha, desenvolvido pelas nucleadas exclusivamente para registrar a doação. O montante a ser arrecadado é de R$18.000,00.

Caso queiram colaborar com a ação ou deixar o livro exposto, em sua empresa/entidade que representa, para coletar fundos entre seus clientes e cooperados, consulte a disponibilidade com uma das empresárias do NUME, ou na secretaria da ACIC.

“Dar o exemplo não é a melhor maneira de influenciar os outros. É a única”.  Albert Schweitzer

Leave a reply