Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIC participa de Encontro Regional em Rio Negrinho

No dia 29 de novembro, na Fazenda Evaristo em Rio Negrinho, aconteceu mais uma edição do Encontro Regional de Jovens Empreendedores (ERJE), que reuniu integrantes da regional Planalto Norte, incluindo os Núcleos de Jovens Empreendedores de São Bento do Sul, Mafra, Itaiópolis e Canoinhas.

O vice-presidente regional do Conselho Estadual de Jovens Empreendedores (Cejesc), Tiago Zimmernann, fez a apresentação das ações desenvolvidas junto aos núcleos de jovens empreendedores. Entre as atividades do período, o VP citou as eleições da nova gestão do Conselho, a abertura do núcleo em Itaiópolis e as novidades do Cejesc para 2020, como gestão com duração de um ano nos cargos e o novo site do movimento jovem. Ele também falou da sua atuação no Planalto Norte, que contemplou 60 visitas aos núcleos da regional, 3 Encontros Regionais (ERJEs), seis plenárias da Facisc, duas reuniões com coordenadores, organização de três Assembleias (AGOs), participação em 26 AGOs do calendário estadual e 19.500 quilômetros dedicados exclusivamente no trabalho de fortalecimento dos núcleos de jovens da região.

Após, foi apresentado o case de sucesso da Fazenda Evaristo, integrado a natureza, no local acontecem shows, eventos, além de uma vasta estrutura que recebe cerimônias, festas, confraternizações, além de serviços de hospedagem.

Esta edição foi voltada para interessados em trocar experiências sobre empreendedorismo e que desejam também saber mais sobre o núcleo e assuntos voltados ao setor.

Colaboração: Comunicação da ACIRNE