Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIC recebe Secretário de Desenvolvimento Econômico de Três Barras

Nesta segunda-feira, dia 07/10, o Núcleo de Jovens Empreendedores – NJE da ACIC recebeu em sua reunião ordinária o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Três Barras, Sr. Abrahão Mussi.

Na oportunidade, o secretário realizou um bate-papo com os nucleados sobre a relação entre poder público e a sociedade civil, ao que tange o apoio ao empreendedorismo. Explanou sobre as ações já realizadas, entre elas o programa Cidade Empreendedora e a Sala do Empreendedor, e sobre os projetos futuros.

Abrahão enfatizou a importância da interação entre o poder público e as entidades representantes da classe empresarial, para que as ações da Prefeitura, principalmente da pasta de desenvolvimento, tenham real impacto nas empresas.

Esta reunião faz parte do objetivo principal do núcleo, de estimular e fortalecer o empreendedorismo na nossa região.

Acompanhe as ações do núcleo. Acesse: http://www.acicanoinhas.com.br/site/nje/