Núcleo de reparação automotiva da ACIC realizará avaliação gratuita de amortecedores no próximo sábado

A Associação Empresarial de Canoinhas, através do Núcleo de Reparação Automotiva de Canoinhas e Três Barras, realizará neste sábado dia 28 de setembro a 2ª edição do SHOCKTESTER. O objetivo principal é inspecionar gratuitamente as condições dos amortecedores dos veículos automotores, oferecendo um diagnóstico aos proprietários e contribuindo para a segurança nas estradas.

O Shocktester é um equipamento que testa dinamicamente os amortecedores na suspensão do veículo sem a necessidade de desmontá-los. São poucos minutos para saber o resultado: o teste é impresso para entrega ao consumidor final sendo fundamental para concluir a análise da suspensão.

O evento será gratuito e acontecerá na Rua Vidal Ramos, em frente a SBO, das 09:00 às 16:00 horas.

Além da avaliação, haverá simultaneamente uma programação diversa para toda família:
– Ponto de Cadastro Sócio Hospital Santa Cruz;
– SESI Canoinhas com Tenda da Saúde, Pintura Facial, Cama Elástica e Massageadores;
– Dia “D” Coleta de Lixo Eletrônico – “Faça o descarte correto”;
– Rádio 106, com transmissão ao vivo e distribuição de Pipoca para criançada;
– Unifique – Disponibilizando Internet Gratuita aos visitantes e participantes do evento;
– Erva mate Canoinhas com aquele delicioso Chimarrão;
– Entrega de Brindes;
– Sorteios de 05 balanceamento e geometria;
– Sorteio de 01 Cesta de Produtos Fricasa.

Participe e Prestigie o Evento!