Núcleo de Tecnologia da Informação da ACIC realiza o III Workshop de Informática

Nos dias 19 e 20 de novembro o NTIPLAN em parceria com IFSC aconteceu o III Workshop de Informática, tendo como objetivo principal proporcionar o intercâmbio de conhecimento aos 128 participantes, entre eles profissionais, estudantes, professores, empresários e pesquisadores da área de Tecnologia da Informação. As palestras, evidenciaram aspectos multidisciplinares, bem como, a atualização técnica de seus participantes, intermediando o networking, pois normalmente o contato permanece mesmo após o término dos eventos e isso é extremamente benéfico para todos.
Este evento faz parte do projeto Empreender Competitivo 2017-2019 em parceria com a
CACB – Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do BrasilFACISC Santa Catarina e Sebrae.