NÚCLEOS DE JOVENS EMPRESÁRIOS – NJE

No último dia 25, o NJE proporcionou ao público da região a oportunidade de conhecer mais sobre o Cenário atual econômico e sobre Investimentos. Em parceria com a XP Investimentos o coordenador do núcleo e sócio da Nippur Finance William Gonçalves do Rosário trouxe a Canoinhas o economista Cristian Rafael Pelizza, que demonstrou através dos números como está o cenário atual, quais são as oportunidades de investimentos e qual é o melhor caminho para rentabilizar seu patrimônio.

Dentro do que se propõe, o Núcleo de Jovens vem incentivando a geração de negócios entre os nucleados e comunidade, para isso é salutar contar com a assessoria de uma empresa que tem como propósito transformar a vida de pessoas, famílias e empresas.

São essas atitudes que propagam o desenvolvimento econômico da nossa região, tendo como objetivo a gestão de resultados, atendimento de qualidade e relacionamento próximo.