O Stammtisch Canoinhas Voltou!

No sábado dia 20 de abril de 2019 a festa de rua mais querida da cidade retornou com novo local. Esse ano será realizada na Rua Três de Maio, entre a rua Getúlio Vargas e a rotatória da UNC Centro. O evento ocorrerá das 09h:00 até as 17h:00, onde os grupos terão a partir das 06h:00 pra montar suas barracas e até as 18h:00 pra retirada. Esse ano contaremos com mais variedades de chopp e muita comida! A música ao vivo está marcada para o período da tarde com vários clássicos da cultura alemã e muita animação.

As vendas das barracas festivas já estão abertas, temos um número limitado de barracas então junte seu grupo o quanto antes! Para a inscrição você deve decidir o nome do seu grupo e ir até a ACIC (R. 3 de Maio, 152, 2º piso) e realiza-la no ato de pagamento, são permitidos até 25 pessoas por grupo onde levam o chopp e comida que quiserem para passar o dia em festa! As cervejarias parceiras do evento terão chopeiras a gelo disponíveis para os grupos caso adquiram barracas sem eletricidade.

Esse ano contamos com espaço kids para a família levar a criançada, teremos venda de canecas personalizadas do evento e várias barracas vendendo alimentação aos que desejarem almoçar no local. TODOS são bem vindos! Pode trazer o pai, mãe, tio, tia, cachorro, papagaio, lontra, TODOS! Estaremos esperando vocês com muita festa.

O evento é uma realização da Associação Comercial de Canoinhas, Núcleo de Jovens Empreendedores de Canoinhas e Três Barras e da Prefeitura de Canoinhas.

Leave a reply