Presidente da ACIC participa de reunião com DENIT

Na terça-feira (14), Sr. Reinaldo de Lima Jr. presidente da ACIC participou de uma importante reunião no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT em Mafra com o objetivo de pleitear a continuidade nas obras de recuperação e melhorias na BR 280 trecho Canoinhas – Porto União e também a manutenção das pontes da rodovia, especialmente no trecho entre os municípios Canoinhas e Mafra. Na ocasião além de Reinaldo estavam os senhores: José Sawinski Jr. – engenheiro da empresa WestRock, Carlos Alberto Nitz – presidente da ACI Mafra, Adilene Adratt – engenheira analista de Infraestrutura de transporte do DNIT, Norberto Guilherme Blitzkow Jr. – secretário parlamentar do Deputado Federal de Santa Catarina Cel. Armando e o empresário Antônio Nahun Zaine.