REPRESENTANTES DE CANOINHAS EM MISSÃO EMPRESARIAL

Presidente da ACIC Reinaldo de Lima Junior, diretor secretário Thiago Luiz Kohler e o jornalista Edinei Wassoaski integram a comitiva de Canoinhas que participa da missão internacional da Federação das Associações Empresariais do Estado (Facisc) que percorre a região de Essen, na Alemanha.
A viagem faz parte do Programa de Desenvolvimento Econômico Local (DEL), encampado pela entidade e lançado em 2012, tem impactado a vida de cidadãos em 21 municípios de Santa Catarina, ao instituir um modelo de gestão que contribui para o desenvolvimento da região, garantindo a continuidade dos projetos de interesse da comunidade, em prol do desenvolvimento econômico sustentável do município. Além de Santa Catarina, o DEL também é desenvolvido em três municípios do Rio Grande do Sul, três no Rio Grande do Norte e um de São Paulo.

Fonte: Portal JMais