Representantes do Núcleo de Jovens Empreendedores participam do 1º Seminário do Comércio

Nos dias 30 e 31 de outubro aconteceu o 1º Seminário do Comércio em Riomafra, realizado pelas Associações Empresariais e Câmara de Dirigentes Logistas de Mafra e Rio Negro.

Cerca de 300 pessoas – em cada um dos dias – estiveram presentes em busca de conhecimento para proporcionar o melhor atendimento aos seus clientes. Ser empreendedor é ser um agente de mudanças. E para que isso ocorra – como destaca o palestrante e administrador Ricardo Titericz – são necessários efetivar alguns pontos, dentre eles estão:  a busca por oportunidades e informações, o estabelecimento de metas, comprometimento, persuasão e rede de contatos, e claro, independência e autoconfiança.

A ACIC foi representada pelos nucleados Cinthia Saviski e Elcio Wardenski.

Fonte: Associação Empresarial de Mafra