Segunda edição do Stammtisch Canoinhas realizado pelo Núcleo de Jovens Empreendedores reúne cerca de 6 mil pessoas

No ultimo sábado, dia 20, aconteceu a 2ª edição da Stammtisch Canoinhas, realizada pelo Núcleo de Jovens Empreendedores de Canoinhas e Três Barras – NJE, com o apoio da ACIC  e da Prefeitura Municipal de Canoinhas.

O evento contou com participação de aproximadamente 6 mil pessoas, tendo em sua estrutura 14 grupos comerciais e 19 grupos festivos.

Segundo Mauri Gustavo Salomon, coordenador do NJE, a escolha da data foi assertiva, uma vez que, o evento pode atrair pessoas de outras cidades que aproveitaram o feriado para visitar familiares, servindo de vitrine para demostrar o potencial de nosso município.

O evento tem como objetivo fortalecer a cultura germânica, movimentar a economia local, oportunizar negócios e propiciar uma alternativa de lazer aos munícipes.

“Eventos como o Stammtisch, além de promoverem a integração social e o lazer, também ajudam a preservar as nossas raízes culturais. Cumprimos com o nosso papel apoiando no que foi necessário para o que evento fosse sucesso neste feriado de Páscoa, afinal, ao apoiar esta tradição popular movimentamos nossa cidade atraindo quase seis mil pessoas que celebraram a amizade”, comenta o prefeito de Canoinhas, Beto Passos.

Fonte: Associação Empresarial de Canoinhas

Foto: Jornal Correio do Norte

Leave a reply