SEMANA DOS NÚCLEOS DA ACIC É UM SUCESSO

Semana dos Núcleos, idealizada pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – FACISC para promover as atividades e resultados dos núcleos empresariais catarinenses, compartilhando experiências com outros empresários e reconhecendo as boas práticas promovidas pelo associativismo, aconteceu simultaneamente no Estado de Santa Catarina, em todas as Associações Empresariais que trabalham com o Programa Empreender.
Em Canoinhas e Três Barras os núcleos da ACIC, Mulheres Empresárias, Jovens Empreendedores, Reparação Automotiva e Tecnologia da Informação, realizaram duas palestras abertas ao público, com ingressos solidários em benefício ao Hospital Santa Cruz de Canoinhas, sendo 200 folhas de papel sulfite A4 ou
1 termômetro digital, e encerraram a programação com um torneio de boliche entre os nucleados e diretoria.

1ª Noite – 15 de julho, palestra “Seu Desenvolvimento com PNL e Hipnose” com Sr. José Augusto Maievski.

2ª Noite – 16 de julho, palestra “4º Café Empreendedor” com Sr. Ismar Becker, que contou sua trajetória como empresário na cidade de São Bento do Sul e na Europa.

3ª Noite – 17 de julho, Torneio de Boliche entre Núcleos

Agradecimentos
A Associação Empresarial de Canoinhas e os Núcleos agradecem a presença de todos que prestigiaram as ações da semana e ainda contribuíram com o Hospital Santa Cruz de Canoinhas através do ingresso solidário, os palestrantes José Augusto Maievski e Ismar Becker, o empresário Wilson Ludka que gentilmente fez a sonorização do ambiente e o Boliche Bar que viabilizou o torneio.