Unidade Móvel do SEBRAE SC promove atendimentos gratuitos aos empreendedores em Canoinhas

A unidade móvel do SEBRAE SC estará em Canoinhas até dia 27 de Setembro, atendendo na Rua Vidal Ramos, em frente ao Banco do Planalto Norte.
O objetivo do SEBRAE é capacitar empreendedores na gestão das micro e pequenas empresas, favorecendo assim o desenvolvimento econômico na região.
Para o Gerente Executivo do Banco do Planalto Norte, Nivaldo Brey Junior, é uma grande oportunidade que os empreendedores terão para tirarem suas dúvidas sobre como abrir um negócio próprio ou gerenciar melhor sua empresa, salienta ainda que o atendimento é gratuito, fruto da parceria entre SEBRAE SC, Associação Empresarial de Canoinhas e Banco do Planalto Norte.

Na oportunidade será distribuído materiais informativos, assim como consultoria de profissionais preparados nas mais diversas áreas, especialmente o Microcrédito Produtivo e Orientado do Banco do Planalto do Norte.

Maiores informações na ACIC através do telefone (47) 3622-4482 (ligações e WhatsApp)