VISITA AO PROJETO DE EXPANSÃO DA WESTROCK

No dia 18 empresários da diretoria e núcleos da ACIC participaram de uma visita à empresa WestRock, para conhecer o projeto de expansão da fábrica de papel – unidade de Três Barras, que está em andamento. A iniciativa originou-se em reunião de diretoria da entidade onde as premissas da obra já haviam sido apresentadas, o convite foi estendido aos núcleos, presidentes da CDL e Sindilojas. A comitiva composta pelos senhores Reinaldo de Lima Jr., Alfredo Lang Scultetus, Norma Petermann Pereira, Nelso Conte, Flávio Haag, Luiz Carlos Damasceno, Margareth Luciane Ziemann, Marcos Adolar Thiem, Ruisdael Mokwa Bonfim Nunes, Willian do Rosário, Cleberson Ariel Dias, Carlinhos Burigo, Cirineu Novak, Andrea de Souza, Jeanine Steidel, André Ramon Flenik e Adilson Chamberg e foi recebida por representantes da empresas.