3ª edição do Stammtisch Canoinhas acontecerá no dia 18 de abril

O Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIC realizará no dia 18 de abril, a 3ª edição do Stammtisch Canoinhas, com o objetivo de promover a cultura germânica e movimentar o comércio local.  A festa de rua mais querida da cidade retornará com novo local. Esse ano será realizada na Rua Felipe Schmidt, em frente à Prefeitura Municipal. O evento ocorrerá das 09h:00min até as 17h:00min. Esse ano o evento contará com grande variedade de chopp, alimentação, espaço kids e música ao vivo.

O Stammtisch é caracterizado pelo encontro de pessoas para celebrar a tradição alemã, através do consumo de bebidas e comidas típicas. Temos a intensão de realizar o evento na interseção das ruas Três de Maio e Felipe Schmidt, com a montagem de tendas para comércio e confraternização. A comercialização será realizada por empresas locais, cervejarias, entidades e clubes de serviços.

As duas edições anteriores foram um sucesso, demonstrando que o evento é uma ótima opção de celebração cultural e lazer e o consolidando no âmbito estadual.

As vendas das barracas festivas e comerciais serão abertas dia 20/03, sexta-feira. O regulamento completo está disponível no site da ACIC (www.acicanoinhas@gmail.com)

Acompanhe as redes sociais do Stammtisch e fique por dentro de todas as novidades.

Informações podem ser consultadas na ACIC, através do WhatsApp (47) 3622-4482.

Leave a reply