ACIC conclui com sucesso a 1ª Turma do Curso de Formação em Gerenciamento de Negócios – FORGEN

A Associação Empresarial de Canoinhas (ACIC) celebrou o encerramento do Curso de Formação em Gerenciamento de Negócios – FORGEN, marcando o término de uma jornada intensiva de aprendizado e aprimoramento para os empresários e gestores da região.

Ao longo de 07 meses, os participantes do FORGEN mergulharam em diversos módulos essenciais para a gestão empresarial contemporânea. Os módulos abordaram áreas cruciais, desde a Gestão Estratégica de Negócios até Indicadores de Desempenho e Liderança por Diretrizes.

O curso proporcionou uma visão abrangente das melhores práticas e estratégias de gestão, equipando os participantes com as ferramentas necessárias para enfrentar os desafios complexos do mundo empresarial moderno. Cada módulo foi cuidadosamente projetado para abordar aspectos específicos da gestão, promovendo uma compreensão holística e integrada do gerenciamento de negócios.

O presidente da ACIC, Sr. Felipe Matheus Piermann, expressou sua satisfação com o sucesso do FORGEN. Ele destacou a importância de investir na capacitação dos empresários locais, fortalecendo assim o tecido empresarial da região. “O FORGEN não é apenas um curso, mas uma ferramenta para capacitar nossos empresários, tornando-os mais preparados para os desafios em constante evolução do mercado”, afirmou.

O FORGEN não apenas forneceu conhecimento teórico, mas também promoveu a troca de experiências entre os participantes. A interação entre os empresários locais enriqueceu ainda mais o curso, permitindo a construção de uma rede de contatos valiosa.

Os participantes foram desafiados a aplicar os conceitos aprendidos em seus próprios negócios, promovendo uma abordagem prática e aplicável. A ACIC enaltece os esforços e o comprometimento de todos os envolvidos, desde os palestrantes especializados até os participantes dedicados.

Com a conclusão bem-sucedida do FORGEN, a ACIC reafirma seu compromisso contínuo de fornecer oportunidades de aprendizado e desenvolvimento para a comunidade empresarial de Canoinhas. A associação espera colher os frutos desse investimento à medida que os empresários locais aplicam os conhecimentos adquiridos para impulsionar o crescimento e a inovação em seus empreendimentos.