ACIC É RECONHECIDA PELA FACISC NO PRÊMIO INOVA+

A quinta-feira, 17/11, foi dia de premiação no Sistema Facisc. Foram reconhecidas as associações mais inovadoras, profissionais, atualizadas e desenvolvidas do ano de 2022. As ACI’s foram classificadas pelo número de associados: com até 70; de 71 a 150; de 151 a 300; de 301 a 600 e acima de 600.

O presidente da Federação, Sérgio Rodrigues Alves, explicou o objetivo é fortalecer as entidades para incentivar o crescimento do setor empresarial. “Mais do que premiar, queremos promover melhorias que gerem impactos positivos as entidades e seus associados”, declarou o presidente.

A ACIC está entre 301 a 600, categoria que teve bastante concorrência entre as entidades. Para nós foi uma surpresa gratificante, pois recentemente mudamos de categoria, sendo comparados com entidades mais estruturadas e a conquista do terceiro lugar mostra que estamos no caminho certo, promovendo o desenvolvimento económico regional e a economia disruptiva, através da prestação de serviços, associativismo e representatividade empresarial.

Crédito foto: Antônio Rossa

Fonte: Facisc