ACIC É 2º LUGAR EM PRÊMIO ESTADUAL DA FACISC QUE RECONHECE BOAS PRÁTICAS DO ASSOCIATIVISMO CATARINENSE

A Associação Empresarial de Canoinhas (ACIC) celebra uma conquista significativa como 2º Lugar no Prêmio InovA+ da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC).

O Prêmio InovA+ é uma iniciativa direcionada às Associações Empresariais filiadas ao Sistema FACISC, desenvolvido com o propósito de incentivar, reconhecer e premiar as melhores práticas de excelência das associações.

A premiação avaliou o desempenho das entidades com base nos indicadores do diagnóstico do Programa A+, que abrange oito áreas da gestão, e quatro critérios de: Inovação em Produto/Serviço; em Processos; em Marketing e Comunicação; e/ou Estrutura e/ou Modelagem do Negócio. O prêmio foi estruturado pela Plataforma de Inovação da Federação e pelo Programa A+.

A divulgação dos ganhadores foi realizada no Encontro FACISC, durante as solenidades da Posse Festiva da Diretoria da FACISC. Este reconhecimento reitera o compromisso da ACIC em promover o desenvolvimento empresarial e fomentar a inovação na região.

O presidente da ACIC, Sr. Felipe Matheus Piermann, expressou sua gratidão à equipe, diretoria e associados pelo empenho e dedicação que tornaram possível essa conquista. Agradeceu ainda o apoio contínuo de todos os envolvidos, destacando o papel fundamental desempenhado por cada um no fortalecimento da associação e no avanço dos interesses empresariais na região.