ACIC inicia 2ª turma do curso FORGEN com módulo sobre Gestão de Equipes de Alta Performance

No dia 12/03/2024, a Associação Empresarial de Canoinhas (ACIC) deu início à segunda turma do curso Formação em Gerenciamento de Negócios (FORGEN), com o primeiro módulo focado em Gestão de Equipes de Alta Performance.

O curso FORGEN é uma iniciativa da ACIC voltada para o desenvolvimento profissional e capacitação de empreendedores e gestores da região. A segunda turma foi recebida com entusiasmo, marcando o início de uma jornada de aprendizado e crescimento para os participantes.

O módulo inicial, ministrado pelo professor Jadson Borba, abordou estratégias e práticas para formação e gestão de equipes de alta performance. Os participantes tiveram a oportunidade de adquirir conhecimentos essenciais para liderar e motivar suas equipes, visando alcançar resultados excepcionais em seus negócios.

“Estamos muito satisfeitos em dar início à segunda turma do FORGEN com um módulo tão relevante e inspirador”, declarou Felipe Matheus Piermann, Presidente da ACIC. “Acreditamos que investir no desenvolvimento profissional é fundamental para fortalecer o empreendedorismo e impulsionar o crescimento econômico da nossa região.”

Ao longo das próximas semanas, os participantes terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos em diferentes áreas de gestão de negócios, por meio de módulos especializados e ministrados por profissionais qualificados.

A ACIC reafirma seu compromisso com a promoção do desenvolvimento empresarial e agradece a todos os participantes, palestrantes e colaboradores envolvidos neste importante projeto.