ACIC Realiza Curso de Gestão de Compras

No último dia 15 teve início o curso de Gestão de Compras, realizado pela ACIC em parceria com a e-Lean Consultoria Empresarial.
O curso aborda conhecimento e aplicação das técnicas para o processo de aquisição e gerenciamento da função Compras e Fornecedores em empresas privadas através de conceitos, técnicas e ferramentas mais competitivas e atuais relacionadas a área. Desenvolver os princípios básicos para uma negociação bem-sucedida e desenvolvimento de fornecedores, dentro dos aspectos éticos determinados pelas organizações. Introduzir novos conceitos de relacionamento entre as organizações, objetivando a redução de custos através de compras estratégicas e o aumento do valor agregado ao negócio.

O curso conta com 21 alunos, dos setores da indústria, comércio e serviços.