ACIC REALIZA PALESTRA GRATUITA SOBRE GESTÃO EMPRESARIAL

A Associação Empresarial de Canoinhas (ACIC) realizou nesta quinta-feira a palestra “5 Passos para Excelência na Gestão Empresarial”, proferida pelo Diretor da Magnus Consultoria, Sr. Jeferson Furlani. O evento, que ocorreu nas dependências do Centro Empresarial, atraiu empresários, gestores e líderes em busca de insights e estratégias para otimizar suas práticas de gestão.

Com foco no tema abrangente da Gestão Empresarial, o diálogo ofereceu aos participantes um roteiro claro e conciso para alcançar a excelência na gestão de seus negócios. O palestrante compartilhou sua experiência e conhecimento, destacando cinco passos fundamentais que podem impulsionar o sucesso e o crescimento sustentável das empresas.

“Estamos muito satisfeitos em proporcionar aos empresários, gestores e líderes da nossa comunidade empresarial a oportunidade de aprimorar suas habilidades e conhecimentos em gestão empresarial. Foi uma valiosa fonte de inspiração e modelos práticos para enfrentar os desafios do mundo dos negócios”, afirmou o Presidente da ACIC, Sr. Felipe Matheus Piermann.

A palestra “5 Passos para Excelência na Gestão Empresarial” recebeu uma recepção calorosa e entusiasmada por parte dos participantes, que se beneficiaram das estratégias e das abordagens inovadoras apresentadas. O evento demonstrou mais uma vez o compromisso contínuo da ACIC em fornecer oportunidades de aprendizado e desenvolvimento para fortalecer o setor empresarial local.

Sobre a ACIC:

A Associação Empresarial de Canoinhas (ACIC) é uma entidade que representa os interesses e promove o desenvolvimento das empresas e empreendedores da região de Canoinhas. Por meio de iniciativas, eventos e parcerias estratégicas, a ACIC busca impulsionar o crescimento econômico e social da comunidade empresarial.