ACIC Realiza Primeira Conferência Empresarial com Ênfase em Gestão e Bem-Estar

A Associação Empresarial de Canoinhas (ACIC) realizou com sucesso nos dias 09 e 10 de outubro a primeira edição de sua Conferência Empresarial, uma iniciativa dedicada a promover o desenvolvimento empresarial, bem-estar e crescimento sustentável na região. O evento reuniu empresários, profissionais, líderes e público em geral para debater tópicos relevantes para o mundo dos negócios.

Painel “Cuidando do seu maior ativo: você!” (09/10)

No primeiro dia da conferência, a atenção se voltou para a importância do bem-estar pessoal dos empreendedores. O Painel “Cuidando do seu maior ativo: você!” reuniu quatro renomados profissionais:

• Diogo Zoreck, Educação Física.
  • Fabiana Kalyane Ludka, Neurociência e Educação.
  • Franco Ricieri Mazzaro, Medicina.
  • Mariangela Mussi Crestani, Nutrição.

Este painel proporcionou insights valiosos sobre saúde mental, física e emocional, abordando questões críticas para o equilíbrio do empresário e sua capacidade de gerenciar os desafios do mundo dos negócios.

Palestra A Família e os Negócios, com Sr. Vicente Donini (10/10)

No segundo dia, os participantes tiveram o privilégio de ouvir a palestra inspiradora do Sr. Vicente Donini sobre sucessão familiar nos negócios. Donini, que é amplamente reconhecido por suas contribuições ao mundo empresarial e já foi palestrante na ExpoGestão 2023, compartilhou sua experiência e histórias inspiradoras sobre como abordar a sucessão familiar com sucesso.

Este evento de dois dias não apenas proporcionou conhecimento valioso, mas também criou uma oportunidade única para empresários e profissionais locais se conectarem e discutirem as complexidades do mundo dos negócios.

Felipe Matheus Piermann, Presidente da ACIC, comentou: “Estamos entusiasmados com o sucesso da primeira Conferência Empresarial da ACIC. Foi um evento que promoveu discussões significativas sobre a saúde do empresário e a continuidade dos negócios em família. Agradecemos a todos que participaram e esperamos que essa seja a primeira de muitas edições.”

A ACIC agradece o apoio do Santa Catarina Plaza Hotel e Unimed Canoinhas que viabilizaram a realização do evento. Estendemos os agradecimentos a todos os palestrantes e participantes que contribuíram para o sucesso deste evento.