Alexandre Garcia palestra na reunião de Diretoria da Facisc

O aniversário de 51 anos da Facisc contou com um convidado especial. O jornalista Alexandre Garcia realizou palestra na Reunião de Diretoria da Facisc e presidentes de Associações Empresariais do estado, que aconteceu nesta quinta-feira, 23/6. Ele destacou a atuação dos associados da Federação. “Facisc representa a nata da pujança empresarial catarinense”.

Os 11 Ministros do STF foram o assunto inicial do jornalista. Ele disse que a população passou a ler e entender a Constituição e perceber que o que está na Constituição não está sendo cumprido. O jornalista destacou que as leis são feitas pelos representantes legais eleitos pelo povo.

A administração do Ministro da economia, Paulo Guedes, também foi assunto destacado por Alexandre Garcia. “O Brasil sai melhor da pandemia que os EUA por exemplo”. Ele explicou que o setor que salvou o país foi o agro e que está no topo.

Ele ainda destacou o voto distrital, outra bandeira defendida pela Facisc, como muito positivo. “Aproxima os candidatos dos eleitores e dos problemas de onde elas vêm”.

Após a palestra, o diretor de Soluções Empresariais da Federação Ciro Cerutti apresentou dados financeiros, a estrutura comercial, o marketing e as novidades da área lançadas em 2022. “Queremos sempre fornecer o máximo de ferramentas e meios para que as entidades do Sistema possam se desenvolver cada vez mais nas suas regiões”, declarou Ciro.

O encontro finalizou com o informativo das ações de representatividade que foram relatadas pelo presidente Sérgio Rodrigues Alves. “Este é um importante momento de valorização, reconhecimento e integração com nossas associações”, ressaltou o presidente.

Fonte: FACISC