Associação Empresarial de Canoinhas promove encontro de sucesso no Ciclo de Palestras Café e Conhecimento

A Associação Empresarial de Canoinhas realizou mais uma edição de sucesso do Ciclo de Palestras “Café e Conhecimento”. O evento, que ocorreu no dia 12/07, reuniu empresários, empreendedores e profissionais interessados em atualizar-se sobre o cenário econômico, perspectivas e oportunidades.

O tema desta edição foi “Cenário Econômico, Perspectivas e Oportunidades”, e contamos com a expertise do Sr. Kaká Isensee, Gerente do Banco do Brasil – Agência de Canoinhas, como palestrante. Durante o encontro, o Sr. Kaká compartilhou valiosas informações sobre as tendências econômicas atuais e destacou oportunidades promissoras para os negócios locais.

O Ciclo de Palestras Café e Conhecimento tem como objetivo promover a troca de conhecimentos, capacitar empreendedores e proporcionar um ambiente propício para o networking. Através desses eventos, buscamos manter nossos associados e a comunidade empresarial atualizados sobre as melhores práticas e tendências relevantes para o sucesso de seus negócios.

Agradecemos a presença de todos os participantes, bem como ao Sr. Kaká Isensee pela sua contribuição enriquecedora. Continuaremos empenhados em trazer conteúdos de qualidade e eventos relevantes para fortalecer o ambiente de negócios em Canoinhas.