Canoinhas representa a região no Programa Empreender Competitivo em 2019

O Programa Empreender Competitivo tem como objetivo desenvolver projetos em prol do crescimento das empresas integrantes dos Núcleos ligados ao programa Empreender.

Em realização conjunta com a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e Sebrae Nacional, o edital que foi lançado 2017 alcançou 233 empresas catarinenses que fazem parte de 22 Núcleos empresariais, de 12 associações empresariais ligadas ao Sistema Facisc.

Ao todo foram realizadas 65 ações entre capacitações, feiras, missões, além de visitas técnicas para o constante suporte e o acompanhamento das ações junto aos gestores locais.  Foram quase 4 mil quilômetros percorridos pelo Gestor dos Projetos da FACISC, Gil Monteiro Goulart e pelas  técnicas Patrícia Rego, Gabriele Oliveira e Anna Maurer da CACB, em visitas às entidades contempladas e devido aos resultados obtidos e a eficiente execução foi obtida a oferta de acréscimo dos recursos investidos e do prazo, para o desenvolvimento de novas ações em 2020.

Canoinhas foi a única cidade da regional a ter um projeto aprovado, desenvolvido pelo Núcleo de Tecnologia da Informação e Comunicação do Planalto Norte – NTIPlan, sob a supervisão do coordenador Cristofer Peruci e a gestão da Consultora Siucléia Marcos. Foram realizadas 12 ações, com ênfase para capacitação e network.

Acompanhe as ações dos núcleos setoriais e multissetorias da ACIC e saiba como participar dos próximos projetos.

Núcleos