CAPACITAÇÃO DO PROJETO ROTAS E ROTEIROS TURÍSTICOS DO SEBRAE É REALIZADA NA ACIC

Nesta quinta-feira mais uma etapa do Projeto Rotas e Roteiros Turísticos foi realizada. Esta fase é composta por uma capacitação presencial e coletiva sobre formação de preço de venda. O projeto é realizado pelo SEBRAE que conta com o apoio da ACIC como entidade viabilizadora para empresas do município de Canoinhas.

A proposta, que conta com a parceria fundamental da Instância de Governança Turística Caminhos do Contestado, Prefeituras e Associações da região, prevê atender empresas e propriedades rurais no setor de turismo dos municípios participantes da iniciativa. “A implantação da solução de rotas e roteiros permitirá que as cidades passem a ofertar um destino turístico mais atrativo, organizado e capaz de atender as necessidades e expectativas dos turistas”, explica Jaime Dias Junior, gerente Regional Norte Sebrae/SC.

Ao todo, as cidades de Bela Vista do Toldo, Canoinhas, Itaiópolis, Mafra, Major Vieira, Matos Costa, Monte Castelo, Papanduva, Timbó Grande, Três Barras, São Bento do Sul, Rio Negrinho, Campo Alegre e Corupá foram contempladas.

Para ACIC é muito importante fomentar estas parcerias, pois com isso capacitamos nossos empresários, alavancamos as empresas e fomentamos o turismo, oferecendo aos visitantes uma estrutura completa e com diversas opções de alimentação e lazer.