Colaboradora da HAVAN realiza Palestra de Marketing em Canoinhas

Na última segunda-feira, dia 26 de fevereiro, Canoinhas recebeu a Coordenadora de Marketing da Havan, Ana Paula Mellão que ministrou a Palestra: “O Marketing como Rota de Sucesso” no Primeiro Lubben Experience, evento realizado pela Agencia de Marketing Lubben Multimídia, com apoio da ACIC e CDL de Canoinhas.

A sala de eventos do Santa Catarina Plaza Hotel ficou lotada de lojistas, empresários, empreendedores e colaboradores das empresas de Canoinhas e região que contaram com uma palestra bem imersiva sobre a rota para o sucesso. A palestrante utilizou alguns exemplos de sua trajetória na Havan para ilustrar a sua narrativa, bem como sua experiência geral de mais de 10 anos na área da comunicação. Além de colaboradora da Havan, Mellão empreende no ramo de palestras e como consultora de marketing para marcas e empresas.

A Lubben Multimídia tem forte relacionamento com a palestrante através de sua proprietária, Vanessa Erhardt: “Conheci a Ana em minha trajetória na Havan, tive a honra de orientá-la em seu primeiro ano lá e sempre soube que ela iria longe. E esse é um dos diferenciais da Havan: oportunizar que o colaborador cresça, crie asas e voe alto, seja ali dentro da empresa ou seguindo seus próprios passos. Eu sai de lá já com o espírito de empreender e foi assim que surgiu a Lubben Multimídia que já está quase completando 10 anos de trajetória. Estou muito feliz e honrada em poder oportunizar essa experiência para a nossa região com uma profissional tão completa. Que venham o próximo Lubben Experience”, frisou.

A ACIC apoia iniciativas como esta e incentiva empreendedores como a Vanessa, que visam trazer conhecimentos, agregar momentos de troca de experiências aos nossos associados. “Somos sempre abertos a abraçar projetos como este da Lubben, é enriquecedor quando podemos estar conectados, trocando experiências e aprendendo juntos”, reforçou a Andrea de Souza Secretária Executiva da ACIC, que coordenou o evento juntamente com a agência.

O próximo Lubben Experience já está sendo organizado e deve acontecer a cada 6 meses.

Foto: Lubben Multimídia