CURSO: MAGIA NO ATENDIMENTO

O mundo está diferente e o relacionamento com seu cliente também precisa mudar!

Já percebeu que quando seu cliente não está encantado com seu produto ou sua empresa, é mais difícil de negociar e bater as metas no final do mês? E pior ainda, se você estiver desmotivado, as coisas provavelmente não andam na empresa.

Encantar clientes e se manter motivado não é uma tarefa simples, ainda mais neste momento difícil pelo qual estamos passando. Agora, imagina se você pudesse encantar seu cliente, turbinar sua motivação e bater todas as metas no final do mês? Neste treinamento MAGIA NO ATENDIMENTO, o consultor Valmir Coleto da Coleto Soluções Empresariais te ajudará a despertar o melhor que há dentro de você com conceitos que estão baseados no jeito Disney de ser!

 

Público-alvo: empreendedores de micro e pequenas empresas, empreendedores individuais, equipes que buscam alta performance no atendimento ao público, acadêmicos e demais interessados.

 

Objetivo: proporcionar aos participantes um maior entendimento no que é necessário fazer para explorar o melhor do seu potencial.

 

Conteúdo:

  • Esteja no lugar certo sempre;
  • Desperte sentimentos de dono em você;
  • Entregue serviços com magia;
  • Símbolos comunicam;
  • Conecte-se emocionalmente com o cliente;
  • Tenha um propósito único;
  • Trate o cliente como rei;
  • Recuperação de serviços;
  • Treinar pessoas na cultura da empresa;
  • Separe os bastidores do palco.

 

Instrutor: Valmir Antonio Coleto – Coach pela SLAC (Sociedade Latino Americana de Coaching), Palestrante Motivacional, Mentor de líderes gestores, Administrador de Empresas e Especialista em Gestão Estratégicas de Pessoas pela Católica SC; Consultor Empresarial com especialidade em realizar diagnósticos, planejamento estratégico, modelo de negócios e estruturação de micro, pequenas e médias empresas; sócio proprietário da Coleto Soluções Empresariais; Presidente da gestão APEVI 2020/21 (Associação das Micro, Pequenas Empresas, Empreendedor Individual e Startups do Vale do Itapocu).

 

Carga horária: 19h – 22h (3 horas)

Investimento: R$ 97,00

Mais informações: na ACIC ou através do telefone / WhatsApp (47) 3622-4482.

.

Leave a reply