DIRETORIA EXECUTIVA

Nessa semana diretores da ACIC se reuniram para conhecer as prioridades e perspectivas para a região no mandato da deputada federal Norma Petermann Pereira e ouvirem as considerações do presidente da FACISC Sérgio Rodrigues Alves.

O presidente Reinaldo destacou a honrosa participação dos empresários catarinenses com atuação em diferentes áreas e representação, um no público e outro no voluntariado, mas com o mesmo objetivo, contribuir com o crescimento do Estado.

Em sua fala Norma resumiu assuntos pontuais de sua agenda e agradeceu o apoio recebido da instituição e dos seus eleitores, salientando a importância das pautas da ACIC e o reflexo na economia da região.

Já Sérgio explanou sobre as ações que vem realizando pelo estado através do voluntariado sempre priorizando demandas das 08 regiões e destacou o planejamento da FACISC com visão de curto, médio e longo prazo que projeta a federação para 2032 e não apenas na gestão atual que se resume em 3 anos. Para o segundo semestre destacou a retomada do Voz Única já se preparando para as eleições que acontecerão em 2022 onde escolheremos novo presidente e governador, linhas de crédito com recursos mais rápidos e menos burocráticos, Programa Empreender para núcleos, DEL (Desenvolvimento Econômico Local) e lançamento de novos serviços para gestão empresarial, lembrando que todos temos o mesmo propósito de melhorar o estado.