FACISC ESTREITA LAÇOS COM A ROMÊNIA

Em busca de abertura de mercado e novas oportunidades de negócios para empresas catarinenses, o presidente Sérgio Rodrigues Alves recebeu nesta quinta-feira (05/05) na sede da Facisc a visita do cônsul honorário da Romênia, Edson Roberto Dreher.

No encontro, o cônsul apresentou dados sociais e econômicos sobre a Romênia, ressaltando o interesse de ampliar as relações com o país e o estado. O presidente Sérgio falou sobre o trabalho que vem sendo realizado pela Federação, como por exemplo, o projeto Voz Única, lançado recentemente para levantar os pleitos e necessidades do estado. “Esperamos com essa aproximação construir possíveis parcerias e negócios para o setor empresarial”, destacou o presidente.

Também participaram do encontro o diretor de comércio exterior da Federação, Marcos Voltolini, o diretor de relações internacionais, Sérgio Matte, o superintendente Rodrigo Busana, a assessora Carina Casanova e o consultor Henry Quaresma.

Fonte: FACISC