FACISC RECEBE COMITIVA DA FEDECAMARA DE HONDURAS

Uma comitiva formada por integrantes da diretoria da (Federação das Câmaras de Comércio e Indústrias de Honduras), a Fedecamara, visitou a sede da Facisc nesta terça-feira (29/11) para conhecer os projetos e ações da Federação. Os representantes foram inicialmente recepcionados pelo vice-presidente da regional Grande Florianópolis, Odílio Guarezi, em um jantar na noite de segunda-feira (28/11). A visita faz parte da programação da missão que visitará entidades empresariais catarinenses para o intercâmbio de experiências de gestão e iniciativas em prol do desenvolvimento empresarial. O objetivo é explorar a experiência catarinense para levar inovações para o mercado Hondurenho.

Além da Facisc, os integrantes da missão também visitarão a Acate, o Sapiens Parque e as associações ACIT, ACIM, ACIC e ACIF.

Na visita à Federação os participantes receberam informações sobre o Programa A+, o Empreender, as Soluções Empresariais, o projeto Voz Única, Geração Empreendedora, comunicação e marketing e sobre o planejamento estratégico da entidade. Os representantes também reuniram-se com o presidente da Facisc, Sérgio Rodrigues Alves, que deu as boas-vindas ao grupo e ressaltou a satisfação em poder recebê-los e trocar experiências relacionadas ao associativismo.

Fonte: FACISC