GESTÃO DE BENEFÍCIOS

Você já parou para pensar quão importante é uma gestão de benefícios prática, segura e eficaz, que pode engajar, incentivar e melhorar a qualidade de vida dos seus colaboradores além de aumentar os ganhos da sua empresa?

NÓS TEMOS A SOLUÇÃO PARA VOCÊ!

A Família Útil é composta por sete cartões em seu portfólio, cada um com uma finalidade diferente – o que elimina a necessidade de custo para manter um sistema de benefícios próprios e também contribui com a valorização do comércio local, incentivando o crescimento socioeconômico da sua região.

Útil Card – Cartão para adiantamento salarial e convênios. A empresa define um limite para o colaborador, que poderá ser utilizado dentro dos estabelecimentos credenciados em diversos ramos de atividade e seguimentos em geral.

Útil Alimentação – Cartão que atendente a modalidade do PAT (programa de alimentação do trabalhador), substituindo a cesta-básica física e facilita a aquisição de produtos essenciais para o preparo das suas refeições.

Útil Prêmio – Já pensou em pagar um incentivo, premiação ou bonificação para seu colaborador sem encargos e custos? Pois é, o Útil Prêmio é o cartão ideal para esse pagamento, através da Lei 13.467/2017.

Útil Natal – facilita a compra de itens de final de ano, abrindo uma possibilidade maior na aquisição de produtos, o que vai garantir uma festa com qualidade e o presente da sua família.

Temos também outros cartões como COMBUSTIVEL, REFEIÇÃO e SOCIAL.

Para conhecer os cartões e tirar todas as dúvidas, entre em contato com a equipe da sua Associação Empresarial.