NJE realizará Feirão do Imposto na próxima quarta-feira

Núcleo de Jovens Empreendedores – NJE realizará Feirão do Imposto na próxima quarta-feira.

O Núcleo de Jovens Empreendedores irá realizar na quarta-feira 23 um evento alusivo a conscientização e análise sobre a carga tributária e sua aplicação. O Evento faz parte do Feirão Do Imposto, que acontece simultaneamente em todo o país.

O Feirão do Imposto nasceu em 2002, em Santa Catarina. Seu propósito de disseminar informação tributária de forma simplificada à população tornou a ação conhecida nacionalmente. Em 2012 amealhou uma grande conquista: a aprovação da Lei do Imposto na Nota (Lei 12.741/12), que obriga todos os estabelecimentos a incluir nos documentos fiscais o percentual e o valor aproximado de impostos pagos. Atualmente capitaneada pela Confederação Nacional dos Jovens Empresários, o Feirão do Imposto acontece em 24 estados da federação e mais de 100 cidades do Brasil.

O tera neste ano será “Pague 2 Leve 1” e será centralizado na importância da participação de todos na fiscalização do uso dos impostos.

Em Canoinhas, teremos uma palestra acompanhada de um painel argumentativo, onde os participantes poderão fazer perguntas aos painelistas. A realização é uma parceria com a Universidade do Contestado – UnC, Campus Canoinhas.

A entrada é gratuita e o evento será aberto a toda a comunidade

Data: 23/05/2018

19:30 horas

Local: Auditório UnC – Marcílio Dias.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (47) 3622-4482 ou WhatsApp (47) 9920-4482.