Núcleo da Mulher Empresária da ACIC promove Missão Empresarial em São Bento do Sul/SC

No último dia 26, o Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Canoinhas (ACIC) realizou uma enriquecedora Missão Empresarial na cidade de São Bento do Sul/SC. O evento teve como objetivo proporcionar aprendizado, troca de experiências e networking entre os membros do núcleo e empresárias da região.

A Missão Empresarial contemplou visitas técnicas às renomadas empresas Oxford e Buddemeyer, permitindo as participantes conhecerem de perto suas operações, estratégias de negócios e boas práticas de gestão. Além disso, houve uma integração com o Núcleo da Mulher Empresária de São Bento do Sul, promovendo o intercâmbio de ideias e fortalecendo os laços entre as entidades.

“Esta Missão Empresarial foi uma oportunidade valiosa para nossas associadas expandirem seus conhecimentos, conhecerem novas realidades do mercado e estabelecerem parcerias estratégicas. Agradecemos a todas que participaram e contribuíram para o sucesso deste evento”, destacou Maria Cristina Brehmer, Coordenadora do NUME.

O Núcleo da Mulher Empresária da ACIC segue empenhado em promover a capacitação, o empoderamento e o desenvolvimento das mulheres empreendedoras da região, por meio de iniciativas como esta Missão Empresarial.