Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIC promove Missão Empresarial em Joinville/SC

Na última terça-feira (2), o Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIC participou de uma missão empresarial em Joinville, durante a qual realizaram diversas visitas técnicas ao longo do dia. A primeira parada foi no Ágora Tech Park, um importante centro de inovação na região norte de Santa Catarina, conhecido por sua vasta área construída e localização estratégica no Perini Business Park. Recebidos pelo Diretor Executivo do Join.Valle, Fabiano Dell Agnollo, os membros do núcleo puderam explorar as instalações e conhecer algumas startups, como a Organa Biotech e a Favorito.

Na parte da tarde, visitaram o XYZ Coworking, onde a gerente de atendimento, Talita Ramos, compartilhou insights sobre os benefícios desse ambiente compartilhado. Para encerrar o dia, foram recepcionados na ACIJ – Associação Empresarial de Joinville pela presidente do Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIJ, Bruna Cristina de Oliveira, e pelo consultor de Núcleos, Thiago Garcia. Nessa ocasião, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer a sede da associação e participar de uma reunião de integração e networking com o Núcleo de Joinville.

Maria Isabel Krautler, coordenadora do NJE de Canoinhas, destacou a importância dessas missões para o crescimento dos jovens empreendedores locais, enfatizando a relevância do networking para a inovação contínua nos negócios.