Núcleo de Jovens Empreendedores realizam Café com Case de Sucesso “Lis Kombucha”

O Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIC realizou mais uma edição de sucesso do Café Empreendedor, desta vez com o inspirador Case “Quais os desafios do empreendedorismo com Lis Kombucha”. O evento reuniu empresários, empreendedores e profissionais interessados em conhecer a trajetória do palestrante Gabriel Postol, empresário e piloto comercial.

A palestra aconteceu no dia 24, às 18h30, no Centro Empresarial de Canoinhas e proporcionou uma oportunidade única para os participantes conhecerem os desafios enfrentados por Gabriel na construção e consolidação de sua marca no mercado. O Empreendedor compartilhou suas experiências, lições aprendidas ao longo da jornada e inspirou os presentes a acreditarem em seus projetos e a superarem os obstáculos do mundo dos negócios.

O Café Empreendedor é uma iniciativa do Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIC, que busca proporcionar um ambiente descontraído e enriquecedor para a troca de conhecimentos, networking e incentivo ao empreendedorismo local. Após a apresentação, os participantes tiveram a oportunidade de desfrutar de um café com espaço para network, fortalecendo ainda mais os laços entre os empresários da região.

“Acreditamos no potencial empreendedor dos jovens de Canoinhas e região. O Café Empreendedor é uma das formas que encontramos de incentivar o crescimento profissional e proporcionar aprendizados valiosos aos nossos associados e à comunidade empresarial”, afirmou Cristiano dos Santos, consultor de Núcleos da ACIC.