OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL – ODS

A Associação Empresarial de Canoinhas – ACIC recebeu o “Selo Signatário 2021”, do Movimento Nacional ODS/SC, por ter cumprido em 2020 todos os compromissos propostos pela instituição, ano em que se tornou membro efetivo se comprometendo em aplicar os 17 ODS a fim de fortalecer ainda mais o movimento.

O que é o Movimento Nacional ODM SC?

É um movimento social, constituída por voluntários, de caráter apartidário, plural e ecumênico, com a finalidade de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da sociedade catarinense. Visamos cumprir com os compromissos da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, aprovada pelos países membros da ONU durante sua 70ª Assembleia Geral realizada em setembro de 2015, em Nova York. Buscamos a construção de uma sociedade melhor, socialmente inclusiva, ambientalmente sustentável e economicamente equilibrada.

Quer fazer parte?

Qualquer pessoa, empresa ou entidade podem fazer parte do grupo e unir forças em busca de uma Santa Catarina mais desenvolvida e sustentável. Para saber mais procure a ACIC ou acesse https://sc.movimentoods.org.br/