Palestra “Recrutamento e Seleção: Além da Contratação!” Desperta Reflexões Estratégicas no Ambiente Empresarial de Canoinhas

No dia 07 de dezembro, o Centro Empresarial de Canoinhas foi palco de uma palestra sobre Recrutamento e Seleção. O evento, promovido pelo Núcleo de Gestão de Pessoas – NGP, reuniu profissionais e interessados em aprimorar seus conhecimentos na área de recursos humanos.

O palestrante da noite foi Rafael Jaworski, Mestre em Gestão Estratégica de Organizações e Diretor de Recursos Humanos na renomada empresa Pormade Portas. Sua vasta experiência na área trouxe uma perspectiva valiosa sobre as práticas modernas de recrutamento e seleção, indo além do processo convencional e explorando estratégias inovadoras.

Durante o evento, Rafael compartilhou insights sobre as melhores práticas em recrutamento, destacando a importância de ir além da simples seleção de candidatos. Ele abordou aspectos estratégicos da gestão de pessoas, considerando o recrutamento como uma peça chave na construção de equipes de alta performance.

A palestra não apenas ofereceu conhecimentos práticos para profissionais de RH, gestores e empreendedores, mas também estimulou uma reflexão sobre a importância de abordagens mais holísticas e estratégicas no processo de recrutamento.

O Núcleo de Gestão de Pessoas – NGP, responsável pela organização do evento, reforça seu compromisso em proporcionar oportunidades de aprendizado e networking para os profissionais da região. O sucesso da palestra ressalta a relevância do tema e a busca constante por atualização e aprimoramento profissional.