Palestra Técnica Capacita Profissionais do Ramo Automotivo em Canoinhas

A Monroe Amortecedores, em parceria com o Núcleo de Reparação Automotiva da ACIC – NACT e Scherer Autopeças, realizou uma palestra técnica no Centro Empresarial de Canoinhas. O evento, que atraiu uma audiência de mais de 70 participantes, teve como objetivo capacitar colaboradores de mecânicas da região sobre amortecedores e outros componentes essenciais do portfólio da Monroe.

A palestra proporcionou aos profissionais do ramo automotivo um insight valioso sobre as últimas atualizações e dicas técnicas na linha de amortecedores. A Monroe, uma das principais referências em tecnologia de suspensão, compartilhou seu conhecimento especializado, permitindo que os participantes se mantenham atualizados nas melhores práticas e inovações do setor.

Este evento de capacitação, realizado com grande sucesso, demonstra o compromisso da do NACT com a melhoria contínua da qualidade e do desempenho dos serviços prestados pelas mecânicas na região de Canoinhas. Além disso, evidencia a importância da ACIC e de seus núcleos na promoção de oportunidades educacionais e técnicas para o crescimento das empresas locais.

Para mais informações sobre futuros eventos e oportunidades de treinamento, entre em contato com a ACIC.