Presidente da ACIC recebe representantes da Pif Paf Alimentos

Nesta terça-feira, 07, o presidente da ACIC, Sr. Reinaldo de Lima Jr, recebeu na sede da entidade o senhor Antoninho Iagher, ex-diretor Presidente da Fricasa, acompanhado dos representantes da Pif Paf Alimentos: Sr. Rodrigo Coelho, Diretor Presidente; Sr. Reinaldo Muller, Diretor Industrial; Sr Claudio Farias, Relações Institucionais e Sra Núbia Câmara Chiriu, Coordenadora de Fusões e Aquisições.

O objetivo da visita foi apresentar a conclusão do processo de aquisição do frigorífico canoinhense Fricasa pela Pif Paf e estreitar as relações entre a empresa e a entidade.

Com sede corporativa em Belo Horizonte (MG), a Pif Paf é a maior indústria frigorífica mineira, atuando nas cadeias da produção verticalizada de aves e suínos. Seu mix contempla mais de 450 itens, entre carnes, pescados, embutidos, massas, pratos prontos, pães de queijo, salgados entre outros. A companhia possui 90 mil clientes e está presente em mais de 20 países.

Essa operação de aquisição da Fricasa está em linha com o plano estratégico da Pif Paf, a fim de ampliar a capacidade produtiva e acelerar a expansão da companhia. Com as expertises das duas empresas será possível gerar ainda mais valor para clientes e demais parceiros de negócio, garantindo sempre a melhor qualidade em produtos e serviços.

A Fricasa atua desde 1964 no município de Canoinhas – SC, é reconhecida como “especialista em carne suína” e oferece 114 produtos em várias linhas. As empresas estão agora em processo de integração mantendo normalmente suas operações, respeitando colaboradores, fornecedores, clientes, consumidores e demais parceiros.

Leave a reply